quarta-feira, 21 de novembro de 2012

17º AnimeXtreme e o blogueiro maldito

Chegou aquela hora de baixar todas as fotos e vídeos pro pc e escolher as palavras pra, em um testículo (texto pequeno, para os leigos), descrever tudo que foi visto na recente edição de um dos eventos mais polêmicos por si só. Polêmico? Seria esse o melhor adjetivo que tu encontrou, seu blogueirinho meia-boca? Talvez realmente não seja a melhor palavra, mas "mamilo" também não serve, entende?
Eu sou muito suspeito pra falar o que achei do evento, frequento-o desde a edição do La Salle Dores, e nesses 6 anos, vi muitos erros mas também muitos acertos! Naquela época, em que o ingresso do evento não passava dos 10 pila, não se imaginava que suas edições seguintes teriam telões pra acompanhar as apresentações cosplay do lado de fora dos auditórios que insistem em não comportar todos os fãs de apresentações cosplays.
Eu me diverti, rever os amigos é sempre muito bom em meio a rotina de trabalho>café de padaria>casa...

critério de pose pra foto tem que ser revisto...

guampinha na hora da foto #fail

Estandes bem variados, praticidade no procedimento dos ingressos, mais opções de lanches. Óbvio, tem aquela fila quilométrica embaixo de um sol bem sem vergonha mas, também, quem mandou ir totalmente de preto, né ^^

Esse cara veio de carona com um dos convidados!

As atrações foram boas, eu curti conhecer os donos de 2 vozes que atravessaram gerações, além do fantoche mais simpático da galácta e um humorista de peso #trocadalhofail

Grande Alottoni! abração \O/

As salas temáticas eu não vi, mas a minha muher viu e achou muito bom! oeee #imitandosilviosantos

Quase um beijo wi-fi... de volta a prancheta de planejamento!

Eu até queria escrever mais coisas aqui enquanto eu medito sobre o evento ouvindo system of a down só pra relaxar, e por mim eu escreveria afinal aqui sou eu que mando e f*da-se quem não gostou, mãns eu prefiro só finalizar com algumas perguntas pra vocês, que leram até aqui: a guerra Staff VS Público acabou? Ou ao menos diminuiu consideravelmente? Pelo menos não vi nenhum staff dizendo aquelas palavrinhas mágicas "não sei"!
E os estandes "jogados" (palavra usada por muitos que vieram falar comigo) lá nos fundos do evento, será que não cabiam ali na área da entrada e pátio (entre o balcão de inscrições e palco musical)?

TOMA VIUVA NEGRA!

Cosplays, o camarim embaixo da escadaria em frente ao palco principal, considerando todos os espaços abitáveis do colégio, deve ser mantido na próxima edição? Isso é, caso o Julinho diga pra Afar "fica, vai ter bolo!".

 
Design by Gabriel Ziks